sexta-feira, 9 de novembro de 2012







María Gabriela de Faría Chacón mais conhecida como María Gabriela de Faría (Caracas Venezuela11 de setembro de 1992) é umaatrizmodelo e cantora venezuelana. Conhecida principalmente por seus trabalhos em Isa TKMIsa TK+ e Grachi. Namora há quatro anos o ator e cantor Reinaldo Zavarce Peche.
  • Biografia
María Gabriela de Faría Chacón é filha de Antonio de Faría e Gabriela Chacón. María Gabriela é a filha mais velha, ela tem um irmão mais novo chamado Alejandro de Faría. Há quatro anos namora com o cantor e ator Reinaldo Zavarce Peche. María Gabriela começou a trabalhar como atriz aos cinco anos, fazendo comerciais e pequenas aparições em novelas, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal.
Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela chamada Trapos Íntimos, quando interpretou o papel de Marife. Aos dez em diante, já trabalhava em novelas na Venezuela. María Gabriela ficou conhecida em toda a América Latina quando fez sua primeira novela na Nickelodeonchamada Isa TKM, onde fez a protagonista Isabella Pasquali. María Gabriela nunca havia cantado na vida, mas não fez feio quando o assunto era uma turnê com shows na VenezuelaColômbiaBrasil e outros países da América Latina. A audiência de Isa TKM foi tanta que ela teve que recusar dois filmes, pois sua agenda estava lotada. Está entre os vinte latinos mais sexys junto ao Willy Martin, ator também de Isa TKM. María Gabriela também está entre os dez gringos mais destacados da década.
Em 2011, a atriz fez a série "Mentes en Shock", no qual fez o papel de Mara Gálvez, uma adolescente viciada em substâncias químicas e gravou também o piloto da nova versão da série Físico o Química, na Telemundo. María Gabriela se mudou para Miami junto do seu namorado Reinaldo Zavarce Peche, onde trabalhou na segunda temporada da novela Grachi 2, também na Nickelodeon, no qual fez o papel da vilã Mía Novoa, uma garota que é bruxa e faz de tudo para acabar com a felicidade de Grachi para ficar com Daniel.
Em 2012, María Gabriela gravou seu primeiro filme, chamado “El Paseo 2”, segunda parte do filme “El Paseo”, que conta a história de uma família que viaja pela primeira vez para conhecer o mar. María Gabriela faz o papel de Natalia, uma garota que dará muita dor de cabeça aos pais durante a viagem. O filme irá estrear no dia 25 de Dezembro.
María Gabriela também estará na terceira temporada de Grachi, continuando com sua personagem Mía Novoa. As gravações irão começar em Julho de 2012. Depois do fim das gravações de Grachi, María Gabriela juntamente com o seu namorado Reinaldo Zavarce irão produzir o seu primeiro vídeo clipe.

[editar]Influência

Em 2011, María tornou-se imagem publicitaria da organização sem fins lucrativos da Venezuela, Ayuda al Perrito Callejero, demostrando o seu amor pelos os animais, principalmente pelos cachorros. A mesma também contribui com a organização publicando em sua conta no Twitter que os cachorros precisam de ajuda.

[editar]Filmografia

AnoTítuloPapel
2012El Paseo 2Natália (Protagonista)

[editar]Televisão

AnoTítuloPapel
2002Trapos ÍntimosMaría Fernanda Lobo Santacruz
2003La Señora de CárdenasBia
2005Ser Bonita No BastaAndreína
2006Túkiti, Crecí de UnaWendy
2007Toda Una DamaHelena Trujillo Laya
2008Isa TKMIsabella (Isa) Pasquali
2009Isa TK+Isabella (Isa) Pasquali
2012GrachiMía Novoa

[editar]Séries

AnoTítuloPapel
2011Mentes En ShockMara Gálvez (coadjuvante/secundária)

[editar]Prêmios e indicações

AnoCerimôniaCategoriaTelenovelaResultado
2008Premios Dos de OroAtriz juvenil do anoTukiti, crecí de unaGanhadora
2009Meus Prêmios NickGata do AnoIsa TKMGanhadora
2010Kids Choice Awards MéxicoPersonagem Feminino Favorito de Uma SérieIsa TK+Ganhadora
2010Kids Choice Awards MéxicoLook FavoritoIsa TK+Ganhadora
2010Meus Prêmios NickAtriz FavoritaIsa TK+Ganhadora
2012Kids Choice Awards MéxicoVilã FavoritaGrachiGanhadora
2012Kids Choice Awards ArgentinaVilã FavoritaGrachiGanhadora
Oi gente,
eu sou a dona do Blog eu vou falar tudo sobre a Mia, postar fotos, vídeos, Músicas, Notícias, e muito mais só pra vcs porque o melhor Fã merece o melhor Blog!